Termos de Serviço
Última atualização: 20 de agosto de 2025
Bem-vindo à Fênix Hospedagem. Ao contratar e utilizar nossos serviços, você concorda em cumprir os seguintes termos e condições. Por favor, leia-os com atenção.
1. Aceitação dos Termos
Ao acessar ou usar qualquer serviço fornecido pela Fênix Hospedagem, você confirma que leu, entendeu e concorda em estar vinculado a estes Termos de Serviço. Se você não concordar com estes termos, não deverá utilizar nossos serviços.
2. Descrição dos Serviços
A Fênix Hospedagem oferece serviços de hospedagem de sites, revenda de hospedagem, registro de domínios e streaming de áudio/vídeo, entre outros. Cada serviço está sujeito a suas especificidades, que complementam estes termos gerais.
3. Política de Uso Aceitável
É estritamente proibido o uso de nossos serviços para:
- Transmitir ou armazenar qualquer material que viole a lei aplicável, incluindo direitos autorais.
- Enviar SPAM ou qualquer forma de comunicação em massa não solicitada.
- Hospedar conteúdo adulto, fraudulento (phishing), malicioso (malware, vírus) ou que promova atividades ilegais.
- Realizar ataques de negação de serviço (DoS) ou qualquer outra atividade que prejudique a estabilidade da nossa rede.
A violação desta política resultará na suspensão ou cancelamento imediato da sua conta, sem direito a reembolso.
4. Pagamentos, Renovações e Cancelamentos
Os pagamentos devem ser realizados até a data de vencimento. O não pagamento resultará na suspensão dos serviços. As contas são renovadas automaticamente, a menos que uma solicitação de cancelamento seja feita através da Central do Cliente com a devida antecedência.
5. Limitação de Responsabilidade
A Fênix Hospedagem não se responsabiliza por quaisquer perdas de dados, lucros cessantes ou danos indiretos resultantes do uso ou da incapacidade de usar nossos serviços. É de responsabilidade do cliente manter backups atualizados de seus arquivos e bancos de dados.
6. Alterações nos Termos
Reservamo-nos o direito de modificar estes Termos de Serviço a qualquer momento. Notificaremos os clientes sobre alterações significativas através de e-mail ou de avisos em nossa Central do Cliente. O uso continuado dos serviços após tais alterações constitui sua aceitação dos novos termos.